Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

O Conto de Fadas Americano

Este é um tema sensível entre nós. Eu sei. Algumas são fãs incondicionais da terra mítica do outro lado do Atlântico, qual el dorado e terra prometida, outras mais críticas (bastante mais). Pronto, acuso-me, eu estou entre estas últimas.
O que não suporto é a mentira disfarçada de boas intenções, a arrogância e a hipocrisia das acções e do discurso. Os demónios mascarados de anjo, lobos vestidos de cordeiro.
3

1 comentário:

BDGBDB disse...

MAIS UMA AMIGA AMERICANA
Cá está mais uma, afinal não era só a nº 1, eu concordo. ´Só não suporte a arrogância e a falsidade de alguns senhores, mas que deve ser uma terra de sonho, ai isso deve...
e aquel sítio onde foram feitos os westerns, bestial, adorava.