Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

Jantar de 07 Novembro 2008

No passado dia 7 de Novembro, foi dia de mais um combíbio gastronómico da trupe das BDGBDB. Infelizmente, não podemos contar com 2 BDG, devido a motivos de saúde (isto a idade começa a não perdoar..).
Desta vez o local do repasto foi um restaurante alentejano, ali para o lados de Campo de Ourique. Comeu-se muito bem, desde secretos e plumas de porco preto, passando pela alheira até à alheira assada. Tudo regado com duas garrafinhas de Muralhas. Foram proibidas sobremesas, eheheh (ainda bem que não foi a Gj8..).
Houve prendinhas distribuidas, Cds Mamma Mia, ambientadores (dados com perfumes.....ahahahaahah!), sabonetes maravilhosos, cachecol artesanal, que fez a delicia das presentes e livro. Agora que estão as aniversariantes (quase) todas presenteadas, é hora de começarmos a pensar na prenda Natalícia!
Destaque ainda para uma Gj que distribuíu pézinhos de cebolinho, poejo e pimentos-piri-piri-de-forma-estranha, para plantarmos nas nossas mini-hortinhas!!
E pronto, de resto foi muita gargalhada, muito riso, muita alegria, muita conversa, muita foto e momentos que nos deixam revigoradas e com novas baterias para enfrentar as nossas vidas diárias!!
Gj5

Sem comentários: