Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

Pudim Flan

Depois da nossa conversa sobre os grandes dotes culinários das mães (grande maioria) – Pudim Flan, cheguei hoje a casa, vinda do ginásio, e corri para a despensa, vasculhei as prateleiras à procura do dito pudim, mas o original com o velhote.
Encontrei, dei uma espreitadela na validade, 06... Junho?!?!, que sorte estamos em Abril (não se assustem, os meus filhos não gostam - modernices) E fui fazer 1 litro, 2 pacotes (os que tinha). Tão bom… já não me lembrava dele há tanto tempo. Comi simples, sem caramelo como nos tempos de criança. Viva o chinês, viva o velhote das barbas. G4

3 comentários:

POC disse...

Cá bom!!
As saudades do pudim do "chinês"... e sem caramelo, relembra-me tempos de infância... Acho que vou às compras, já volto!

BDGBDB disse...

estão-me a deixar com água na boca! :-)
Eu tive direito a uma torta de chocolate tb deliciosa.
3

BDGBDB disse...

Huummmm...delícia!
este era, como já comentei com algumas de vós, o "doce conventual" da minha mãe. nada fã das lides culinárias, utilizava esta maravilha dos instantâneos para nos mimar...
acho que também o vou comprar para o apresentar aos meus filhotes...se bem que eles não irão sentir o prazer que eu sentia noutros tempos...GJ2