Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

"The Wrestler"

Grande filme, grande interpretação de Mickey Rourke que merecia ter levado o oscar para casa.

Chorei baba e ranho do principio ao fim, algumas vezes fechei os olhos ou desviei a cara, e logo eu que não gosto de wrestling fiquei completamente rendida ao Randy. Não deixem de ver. B4

2 comentários:

BDGBDB disse...

Para chorar baba e ranho também??!
e ... não tenho! alguém me empresta?

BDGBDB disse...

Ainda bem que oiço mais opiniões em relação a este filme, eu também adorei. gostei especialmente da interpretação dele. eu também não sou fã de Wrestler, mas relamente o filme foca o outro lado da profissão, é brutal. também o achei pesado, mas não chorei.