Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

Quadras Populares VI


Apesar de estavanada
Vou pedir com devoção
Da hérnia ficar curada
E não perder a tesão
9

Santo António do meu coração
Livra-me mas é da operação ( à Hérnia)
e dá-me mais T.....(z)são ( Ler alto)
Para acelerar o nervoso carrão....
(da 8 para a 9)



3 comentários:

Rodas disse...

Daqui fala o irmão de uma das gaijas, creio ser a nº 2... São tantas as gaijas, que me perco... Gostava só de vos dar os parabéns por este magnífico espaço de cultura, lazer, diversão e... sentimentalismos... É estranho olhar para algumas faces que os que nos são queridos nunca nos mostram... E já li umas coisitas da minha mana que me deixam triste e outras que nunca pensei que ela fosse capaz de escrever (visto que o "génio" da parvoíce da família sou eu... eh, eh, eh).

Beijinhos grandes para todas as gaijas deste blogue em geral e de todo o mundo em particular...

PS - Sra. Gaja miha mana, veja lá se faz um post sobre o casamento.. Já que me fizeste chorar na véspera, agora escreve mais qualquer coisita para chorar em conjunto com a esposa... :P
Tiago Nunes

BDGBDB disse...

A mana 2 é uma caixinha de surpresas! :-) e com um sentido de humor fantástico.
3

BDGBDB disse...

beeemmm...só agora vi o elogio!!! vindo do meu mano, eu espero. mas da gaija 3... UUUUAAAAUUUU! a chave ou o dinheiro? (amiga olga)
gj2