Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

Corrida Sempre Mulher


Foi hoje a minha 1ª corrida por uma causa, lançaram o desafio, aceitei de imediato, e depois.......... fui sozinha.
Sozinha não, estive rodeada por uma multidão maioritariamente feminina, gente de fibra que quer chova ou faça sol está sempre lá.
Uma experiência a repetir.
G4

5 comentários:

BDGBDB disse...

ops ..... eu contibui .... inscrevendo-me. so faltou mesmo ir .... tava de chuva .... Sorry
3

BDGBDB disse...

GANDA BDGBDB...vens em Maio comigo????
ou preferes ir na peregrinação com a 3? eheheehh
gj2

BDGBDB disse...

:)

eu vou em Maio!!!

GJ5

Cátia Serôdio disse...

Bom dia!
Pelo vosso blog deu para perceber que são mulheres de fibra e por isso queria lançar mais um desafio e convidar-vos a participar no Corta-Mato da Amora que se irá realizar no dia 29 de Novembro (domingo) a partir das 10h30. São 5 km de prova e o terreno não é mau por isso é uma prova acessível. Eu faço parte do clube Asas do Milenium, ( http://opraticante.bloguedesporto.com/33857/Clube-Desportivo-Asas-do-Mil-nium-O-Praticante-Sociedade-Constru-es-Matias-Carlos/ ) e reforços para a nossa equipa feminina são bem-vindos :-). Caso queiram participar, as inscrições são gratuitas, enviem apenas um mail com nomes e datas de nascimento para mim (catia_joker@hotmail.com) ou directamente para o clube (pedro.asasdomilenium@gmail.com). Obrigada!
Com os melhores cumprimentos,
Cátia Serôdio

BDGBDB disse...

Uma nova leitora no blog...MUITO BENVINDA!!!
Somos mulheres de fibra SIM!!!mas no que toca a exercicio fisico...huuummm...este pessoal assusta-se com a chuva e com o frio (salvo rara excepção)...Agradeço muito o convite...mas eu sou uma das que tem um papiro enorme cheio de "achaques" que me serve de desculpa nestas alturas...Mas à Corrida da Mulher EU VOU!! isto porque me é permitido ir em passo leeento a apreciar as vistas...
GJ2