Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

THIS IS IT


Ontem fui ver o filme e saí com a terrível sensação de ter cometido uma grande estupidez, ao não ter sequer pensado em comprar bilhetes para um dos concertos de Londres. .... sim, eu sei que não aconteceram e não vão haver outros. Mas ía ser GRANDE!
3

5 comentários:

BDGBDB disse...

quem é a gj3???? se for quem eu estou a pensar, vai levar chapadonas verdes!!

felizmente tive a oportunidade de ver o concerto dele, em Alvalade.

5

BDGBDB disse...

Vai haver chapadooonnnnasss
G4

BDGBDB disse...

PQ????
G3

BDGBDB disse...

porque há uns tempos atrás terias a tipica resposta do "nem pensar!!!" :P

GJ5

BDGBDB disse...

não é verdade! eu sempre gostei do MJ. Ouvi-o muito qdo era picola