É o 1º adjectivo que me vem à cabeça.
Meryl Streep não é linda (acho que todos concordam) mas é óptima actriz e tem estilo, muito ESTILO.
Dança bem mas não sabia que também cantava bem, é um ABUSO! Para uns terem tudo outros têm tão pouco (...estou a pensar em mim...).
Ri como nunca o fiz a ver um filme, sou daquelas chatas que nunca acha piada e fico-me, quase sempre, pelo esboçar dum sorriso (por educação), mas ontem não, bati o pé quase sempre (que eu já sou gaija cota e como tal sou comedida).
Mas senti-me tão FELIZ com aquele filme tão simples (como as coisas simples podem ser tão especiais!), e pela 1ª vez sinto uma vontade louca de o rever, espero que em breve, pois vale mesmo a pena.
Sim Fi, o Pierce Brosnan não canta bem, mas com aquele cartão de visita para que é que o homem precisa de voz? É um charme...
Nem o receio com que com que fiz as viagens de metro e de comboio na linha de Sintra (entre as horas já perigosas 21H/22H), nada manchou a noite da minha "MAMMA MIA".
VÃO VER!
GJ4
Há 11 anos
2 comentários:
É contagiante, não é? Acho que deveria receber o prémio do filme que mais transmite felicidade!! Concordo contigo, e reforço: as coisas simples são as mais especiais!!
You can dance, you can jive, having the time of your life!!
GJ5
Aahahahah. Adorei o Post!
É mesmo isso, não vale a pena complicar as coisas, perde-se o que têm de mais verdadeiro e autêntico.
Um filme muito terra-a-terra e despretencioso. Adorável.
Eu também fiquei com vontade de ter para rever vezes sem conta (acho q vou ter com aquelas tuas amigas .......)
3
Enviar um comentário