Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

Dilema moral

Ando absorvida com um dilema moral e existencial. O que as mulheres preferem? Sexo ou uma saborosa tablete de chocolate? Se ficaram pensativas, é porque hesitaram como eu. Vamos lá pensar bem! Não é preocupante quando preferimos um bolo ou um chocolate ao sexo. Hum... é claro que também depende da fase da vida. Esta fase a que me estou a referir situa-se entre os 35 e os 40...sensivelmente. A mim os chocolates não me atraem, sugam-me, chamam-me, seduzem-me com palavras mansinhas: anda vem ... dá-me uma trinca na minha barra........ e quem diz chocolate, diz salame, bolos de chocolate.... etc... . Também é preocupante quando transformamos o chocolate no nosso amante. Isso acontece quando o temos de comer às escondidas.. tipo: à hora de almoço a um cantinho, ou à noite sentadinhas no Bidé da casa de banho (toda lavadinha a cheirar a sonasol!). Ponderando as vantagens e desvantagens: um amante não engorda, o chocolate sim... mas como para as mulheres o fruto proibido é melhor, preferimos o chocolate... é mais excitante comer e depois ter que fazer exercicio fisico para disfarçar os kilos e depois os chocolates não telefonem a chatear...

1 comentário:

BDGBDB disse...

Sexo?! qué isso? :-P