Há 11 anos
Perfil
Ora vamos lá blogar! Estive a ver o nosso slide show e adorei! E daí o Título do meu texto. Qual o nosso perfil colectivo? Qual o tópico das nossas conversas femininas? Comida, comida e Crochet.. pois é saimos todas juntas para ir estavanar, mas qual é o nosso critério da escolha do restaurantes? Ter gente gira?!... nã! Vamos onde se come e bebe bem e onde há sobremesas maravilhosas. Na semana a seguir não paramos de falar em comida, a tal ponto que a compra de máquinas de fazer pão e Bimbies está instituida. Gaija que é gaija tem de saber fazer pão, bolos, sobremesas ou então crochet. E, ainda, manusear máquinas in extremis como no relato anterior. A fasquia nas mulheres cada vez aumenta mais, para além de esposas, gaijas, excelentes amantes, nails arranjadas, mães, protectoras de animais e profissionais de excelência... entramos em regime competitivo na Era da Cozinha e do Macramé. O porquê? é melhor deixarmos para os especialistas. Estou à espera do próximo Slide show que irá mostrar as iguarias do último jantar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Gaija que é gaija partilha dicas com a vizinha de como tirar o caruncho da paredes, recebe de oferta um produto magnifico que deixa tudo branquinho, e passa o dia magnifico de sábado na desinfecção. Aproveitando assim o SOL. Fiquei com as mãos secas, pele corroída, dores nas "cruzes" e sem 1 dia no fim-de-semana.
Na próxima reencarnação quero ser GAJO, falar com o vizinho do lado sobre gajas, pernas, mamas, beber cerveja e até... coçar os tomates
(4)
Enviar um comentário