Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

Panda do Fu-Fu



Pois não é bem este o nome do filme...é mais Kung-Fu... Esta é uma adaptação da minha filhota.
Pois bem gaijas...eu sinto-me bdmbdi (buédemalbuédeinculta) ao pé de espécimes eruditas como vocês. Os filmes que tenho visto nos ultimos 8 anos foram:
Bee...A História de uma Abelha...
O Patinho Feio e Eu...
Madagáscar...
Pular a Cerca...
Gang dos Tubarões...
entre outros...
Tendo sido a minha ultima ida ao cinema...a visualização do Panda Do Fu-Fu...
Dos melhores que vi nos ultimos tempos...dentro da categoria infantil, claro...Hummm, pensando bem dentro de qualquer outra categoria...pois não tenho visto MAI NADA!
Aconselho vivamente...as vozes dos nossos portugueses " caiem que nem ginjas" (odeio esta expressão) nas figuras animadas...especialmente o Marco Horácio na personagem principal.
Tenho que falar nestes termos, né? Não faria muito sentido falar do desempenho do actor que personaliza o Panda ou a própria Tigresa.
Mas deixo aqui uma mensagem aos apreciadores de cinema animado/infantil...ou até mesmo aos que não são apreciadores, mas são forçados a ir.... Filme mesmo muito giiiro...hilariante...ADOREI!
Gj2

2 comentários:

BDGBDB disse...

Surpreende-te gaija2 mas eu tb quero ir ver esse filme (sim pq tenho visto outros do género com os meus sobrinhos) .... e adoro o género.
3

BDGBDB disse...

Olha, eu não tenho filhos nem sobrinhos, nem afilhados e sou FÃ de filmes animados!! Mesmo vendo outros, não há nenhuns como os Nemos, Shreks, Idades do Gelo, Pandas, Galinhas, Tubarões, etc, etc, para me satisfazer o ego cinematográfico! ADORO!! E esse já está na lista, para quando sair em DVD!

GJ5