Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

the twins



"Nasceram há três semanas, mas só esta segunda-feira foram divulgadas as primeiras fotos dos gémeos de Angelina Jolie e Brad Pitt.

A revista «People» adquiriu o exclusivo mundial das fotos por uma verba entre os 6 e os 9 milhões de euros. Vivienne Marcheline e Knox Léon preenchem 19 páginas da revista social, onde Jolie e Pitt falam ainda sobre o que mudou nas suas vidas.

«Tem sido o caos, mas estamos a controlar e a passar um tempo maravilhoso», referiu Angelina Jolie à revista, sobre os últimos tempos em França com os seis filhos.

A actriz revelou ainda que tem tido uma ajuda especial com os gémeos: «a Shiloh e a Zahara escolhem as roupas dos gémeos e pegam-lhes ao colo. São muito queridas, parecem duas mães pequeninas». "

* Numa altura de silly season, até para as BDGBDB, nada melhor que um post com dois especimes assim, como hei-de dizer... bem, lindossss, mesmo.
GJ5

2 comentários:

BDGBDB disse...

Deves-te estar a referir aos pais ..... espero! :-)
3

BDGBDB disse...

CLARO!!!!!!!! What else??

gj5