Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

uma tarde nas compras....

No LouresShopping, na Salsa:


Uma: Hum... Já não está nada em saldos.... (desanimo)

Outra: Pois não... (desanimo tambem)

Uma: Calças giras!! (esperança a renascer)

Outra: Pois são!

Uma: Beemmm... Nem posso acreditar no preço! 29 euros! (quase em histeria de gaija)

Outra: Sério??! Fogo!!

Uma: Vou ver se tem o meu tamanho, para ir experimentar! (quase aos saltos)

Outra: Sim, são muito giras e o preço bem acessivel, tendo em conta a loja!

(1 minuto depois de finalmente ter encontrado o número pretendido)

Uma: .............. (silêncio)

Outra: Então? Não vais experimentar?

Uma: Não.... (engole em seco)

Outra: Então?

Uma: A final as calças custam 129 euros......

Outra: Como assim??!! (olhos a esbugalhar) Não estavam marcadas a 29 euros??

Uma: 29 euros é o cinto que está nas calças.... (expressão de Calimero)...

Outra: Fo#$%&#!

(saida da loja em silêncio e com ar destroçado...)

GJ5

2 comentários:

BDGBDB disse...

A diferença q faz um pequeno algarismo .......
Tb tou a precisar de comprar calças mas acho q vou a uma qq feira de rua. Por esses preços!
Eu tb nao comprei nada para mim nestes saldos :-( e bem preciso de roupa

lost disse...

eu comprei 2 pares de calças na Pull and Bear, por 20 euros cada. E bem giros. Salasa nunca mais, prefiro a Pull.

GJ5