Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

Mesoterapia


Gaijas! Está aí o Verão, o sol, a praia, os corpos nus, bronzeados, elegantes, lisos, firmes, lindos.

Para quem ainda têm dúvidas sobre a mesoterapia, fiquem a saber que é uma técnica que consiste na aplicação intra-dérmica (pequeninas injecções …. que não doem nada, 2!) de medicamentos que actuam unicamente no local a tratar, o que aumenta a eficácia e diminui os efeitos secundários. A percentagem de sucesso com este tipo de técnica é muito satisfatória e os riscos associados muito minimizados e controlados.
Ora, como gaijas espertas que são, já estão a ver as enormes aplicações no tratamento da celulite, estrias e rugas indesejadas (para além de outras …).
Atenção que esta técnica NÃO FAZ EMAGRECER mas ajuda a conseguir alguns retoques essenciais aqui e ali, nomeadamente na redução do volume da gordura e no aspecto e tonificação da pele.
Mais esclarecimentos e ajuda nesta área podem sempre recorrer ao mano da nossa 2.

2 comentários:

BDGBDB disse...

este post não foi assinado...mas aposto que foi a gaija 3...com uma explicação tão cientifica...só pode mesmo!
Sim senhora...agora é o que negócio do meu irmão sobe em flecha!
Devo acrescentar que fui a cobaia do mesoterapeuta...sim!!! isso é que foi coragem!!! foi em mim que ele praticou! Agora que já é um PRO...não deve custar(doer)nada.
Gj2

BDGBDB disse...

e resultou? ou foi tão traumático q nem queres falar nisso?