Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

Ser ou não ser eis a questão

Pois é, em primeiro não sei o meu número, talvez seja a 8 ou a 9. Mas cá estou para dar animação ao blogue. À gaija anterior, quero dizer que não está só, tem sempre" a gente" que somos companheiras na rotina do dia a dia e da aparente solidão.... eu também vejo o Nip Tuck apesar de ultimammente estar um cadinho sinistro. Por isso amiga, não estás só, estás acompanhado por mim que também, e depois de deitar o rebento, vejo o Nip, os CSI´s, O sem rasto, o Californication ( que infelizmente acabou!), A Erva, O ChucK, O amor No Alaska e também vejo a Oprah e o Tyra Show... é tão bom este tempinho!!!

Quanto à reflexão sobre o casamento, pois não sei..... também não convém abusar, porque temos um noivo a ler o blogue.... Um conselho para ele: Concorde sempre com a esposa, diga constantemente que ela está magra, elogios: " Não sei como aguentas este ritmo de stress e ainda te manténs linda!" - " tudo o que tu fazes é maravilhoso!"....

Gaija sem número...

5 comentários:

BDGBDB disse...

sábios conselhos, amiga...sábios conselhos!
GJ2

Rodas disse...

Bem sei que este é um blogue concentrado para o lado mais feminista e, como tal, convém salientar que não sou gay... E vocês agora dizem: "Há tanto gay que casa para disfarçar..."... E eu direi: "Pois, mas eu não sou um indíviduo desses..."... E com tudo isto, já estou a divagar...

Basicamente, queria agradecer os sábios conselhos da Gaija 8,9 ou 10 (vai na volta!!!) e que não é preciso muito para dizer isso à esposa, pois ela é simplesmente fabulosa... Ok, só se passou um mês!! E ok, somos novos... Mas ela será eternamente divina.. E os conselhos serão seguidos, porque no que diz respeito a seguir conselhos, geralmente cumpro-os...

Beijinhos a todas

BDGBDB disse...

1º tu és a 8!
2ºum conselho ao mano: nao deixar nunca de comunicar (evitam-se muitos problemas .... pois, sou eu mesmo ...), não perder a individualidade e "liberdade" só para transmitir segurança ao outro e ... ser feliz e gostarmos mais de nós que dos outros. só quando estamos bem connosco podemos fazer os outros felizes. (isto aplica-se aos 2 lados, claro!)
Depois, não há receitas ..... ao longo do processo improvisa-se, prova-se, rectifica-se, corrige-se, tempera-se, decora-se sempre ao gosto de cada um e dos dois (sem interferências...).
Sejam felizes
3

Rodas disse...

Minhas caras, gostaria de aproveitar o vosso blog para que divulgassem um serviço que eu faço e que é de extrema importância para as senhoras: mesoterapia!!!

Como sabemos, as meninas com a chegada do Verão ficam apavoradas ao verificar as novas formas que surgem por baixo (e ao lado e por cima) dos bikinis e de roupa mais curtinha... E tentam desalmadamente recuperar as formas originais (ou não!!).. E, como tal, eu dediquei-me ao um sector de apoio a este tipo de senhoras: uma espécie de protecção civil do corpo da mulher ( e do homem, quando há coragem!!). Como tal, gostaria de vos pedir ajuda ao divulgarem este serviço, dado que o vosso blog é direccionado a um público alvo feminino...

Ah, e para as interessadas, faz-se um preço especial... Menos para a minha mana, que tem medo... :P

Beijinhos a todas

PS: Obrigado pelos conselhos, gaija 3

BDGBDB disse...

Mano da 2: proponho q envies um logotipo e os dados de contacto e poderemos, após reunião, consulta e aprovação pelo conselho editorial do blog, criar uma nova área dedicada aos patrocinadores deste espaço e colocar online o nosso 1º patrocinador.
entretanto, ..... vou fazer uma breve pesquisa e postar alguma coisa sobre isso (espero q sem erros ..... ja tou nervosa).
3