Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

Vem aí o Verão

Pois é a mesoterapia, não doi nada. Gaija que é gaija aguenta injeccções intra dérmicas, intra pele e não diz nada, desde que seja para emagrecer a dor é um sorriso, um sorriso de verão.
Ainda há homens que se queixam da tortura infligida para retirar informações, isto é porque não são mulheres. Vejamos: depilação, quase semanal a cera,especialmente nas virilhas, alguém já parou para pensar que uma pessoa está ali de perna meia aberta com uma esteticista a arrancar as bandas de cera! depois temos os tratamentos para a celulite que consiste em injecções, vácuo sobre a pele, esfreganços com aquelas escovas quase de arame, que se fica com a pele em estado bem vermelho. As plásticas, as lipoaspirações e por aí fora. Gaija que é gaija aguenta tudo.

"O segredo" é um livro fantástico. Diz que para emegrecer é só preciso acreditar. Imaginar o corpo perfeito. Todas as noites adormeço a pensar que sou a Diana Chaves. Mais umas semanas e só preciso pintar o cabelo de louro! Mas se acreditar com muita força, talvez acorde Loura!!!

Bora Acreditar!

2 comentários:

BDGBDB disse...

ahaahahah
isso tudo mais a crioplastia ou criotonite (ou lá como se chamava ...) da 2.
3

BDGBDB disse...

ahaahhahahahahhhaah...de repente senti-me comparada com o Clark Kent (nem sei bem se é assim que se escreve, mas tb, com tanto nome importante para reter)..quase criptonite...pois era a crioterapia!!juntamente com uns elétrodos...e posteriormente termoterapia (ou lá o que era)...ui! isto de ser gaija tem mesmo muito que se lhe diga...
Gj2 (sob o disfarce de Clark Kent)