Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

sobre nada...

Depois desta troca de emoções e sentimentos...apetece-me escrever ( tenho que aproveitar esta pica)...sobre o quê? pois não sei bem. Existem momentos em que é preciso deixar os pensamentos sairem, sem filtros...sem que se deixe amadurecer uma ideia. Este é o momento...deixem o génio (EU) criar!
Agora apenas sinto que preciso deste espaço para exorcisar sentimentos (e com este divagar...tou a encher um post). Acabei de deitar os meus 2 tesouros e estou só...o marido ainda na rua (oh gaija 3...ondandas tu??????ehehhehe...adoro fazer isto!)....
BOLAS!!! tenho um bloqueio de inteligência emocional. Logo agora que estou fisicamente disponivel...os meus pensamentos ou piadolas não saiem!

Pois bem...algumas das nossas gaijas de férias...isto tem andado um bocado amorfo...nem posts..nem mails.

Para as mais distraídas, temos um visitante novo no blog (o meu maninho- vejam os 2 ultimos comentários). Convém ver mesmo porque ele farta-se de gabar a GJ2!!! É certo que me custou os olhos da cara... cobrou caro pelos elogios, mas é tudo uma questão de marketing! A malta tem que investir.
OH GAIJA 3....ondandas????? vou ter que investigar...
Como isto não está a dar em nada mesmo...vou ver o Nip Tuck...que começou agora.

GJ2

2 comentários:

BDGBDB disse...

Ahaahahahahaah
o maridinho na rua?! por acaso eu tb estava ..... mas em Madrid ;-)

BDGBDB disse...

madrid???
bueno...muy bueno...praticando tu español? (quantos erros?)
gj2