Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

Que inspiração

Qaundo hoje de manhã fui ao nosso blogue para ver se haviam novidades, deparei-me com uma mensagem deveras inspiradora. Mas que maravilha...
Claro que conhecia, só que nunca a tinha visto assim dançada, que coisa linda,´foi pena não ter visto na segunda, porque acho que ficaria bem melhor para passar o resto da semana. Adorei. é tudo lindo, o poema, a música, a dança. É sinceramente um momento bela que deixa qualquer um arrepiado, pelo menos foi a sensação com que eu fiquei.
Gostei mesmo dessa amiga, manda mais do género. Acho que memso quem não goste, não pode ficar indiferente, até vou passar melhor o fim de semana.
Obrigada
g1

Sem comentários: