Se pensavam que só havia o efeito borboleta, desenganem-se. Este verão depois de tanta conversa sobre mesoterapia, injecções e dietas, fui literalmente atingida, fulminada por este síndrome.
E o que é? Como se descobre? Descobre-se depois nas férias, depois dos gelados e da bela da gamba e especialmente nas fotografias. Passo a relatar a minha experiência. O choque aconteceu já em Lisboa quando mandei revelar as fotos de verão, e foi quando vi uma foto minha atrás do saco térmico (Lancheira), em que apareço sentada, com uma pançola proeminente. Ora aí está o efeito, é quando toda a nossa gordura corporal se resolve "ajuntar" na barriga. Bracinhos fininhos e pernas fininhas e depois aquela zona absolutamente rechonchuda.
Claro que ia desmaindo ao ver a foto, não disse muitos palavrões porque não parecia bem, ainda tentaram dizer que as fotos não favorecem. Podem não favorecer, mas não acrescentam "pneus".... tenho que me começar a ver ao espelho sentada, porque de pé até disfarça, e achava que não estva assim tão mal, mas estou e senti-me traída. A partir de agora e até perder peso, só vou estar na praia ou de pé, ou deitada de barriga para baixo... sentada só de fato de banho espartilhado. Fotos só do pescoço para cima....actividades "pessoais" de luz apagada: Era tão bom quando não havia luz elétrica... porque as gaijas na penumbra ficam mais elegantes e não se vê a celulite.
3 comentários:
ahahahahahaahahahahahahah!!!
Pois eu sei o que é isso......com tantas partes do corpo, acumula-se tudo ali naquela zona.... tambem tenho uma pançola como tem o meu Boris.....
ahaaahhahahhahahahahahhahahahhaha!!!!
Pensando bem...CREEEEEDDDOOOO!!!
se me visse todos os dias aos espelho sentada..ia pensar que estava em em mutação para aquela raça canina Sharpey (não sei se é assim que se escreve)...aqueles cães que têm mais pregas que as saias que usava na minha infancia.
GJ2
AAHAHAHHAAHHAHAHAA
Conclusão .... tens de comprar um saco térmico maior.
ahahahahaahah
Adorei
3
Enviar um comentário