Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

Adorei a dos coelhinhos

Está o máximo, parecem dois velhinhos surdos a falarem. Gostei especialmente da bunda...
vocês são o máximo. estou tão contente por vos ter conhecido. Cada dia que passa gosto mais de vocês. Pronto hoje estou sensivel, deve ser por ser a época da páscoa. Para mim é mais importante que o natal, desculpem.
E já que estou no blogue, cá vai uns PARABÉNS, especiais para a nossa quiduxa GJ8, a mais divertida, a mais humorista, sei lá a mais que tudo de todas nós.
Um grande abracinho Rita, porque de beijos tu não és fã.
Ass. gaija 1

2 comentários:

BDGBDB disse...

Este tipo de msgs dão-nos energia positiva!!

Não têm sido tempos fáceis para ninguem, e um simples blog ou troca de emails entre nós, não nos resolve os problemas, mas ajudam a reconquistar animo para enfrentar mais um dia! Falo por mim, acreditem que valorizo muito o nosso grupo de BDGBDB!!

ass. GJ5

BDGBDB disse...

Parabénsparabénsparabéeeens, láláláaa lálá lálálaála´laáaaaaa ......
3