Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

Como te vêem os outros? (teste)




O meu resultado (GJ5):

"Os outros vêem-na como sendo uma pessoa com vivacidade, charmosa, divertida, prática e interessante. Alguém que está sempre no centro das atenções mas que não deixa que isso lhe suba à cabeça. Também é vista como um a amiga delicada e compreensiva, sempre disposta a animar e ajudar aqueles que a rodeiam."


(nada como um teste destes para subir um pouquito a auto-estima! ehehe!! Vá agora deixo o desafio para tambem fazerem. Cliquem AQUI!! Depois é só copy/paste para um comentário. Mas assinem!!)

4 comentários:

MissNutz disse...

Bem nao é querer ser "macaquinha de imitação" mas a mim deu -me :
" Os outros vêem-na como sendo uma pessoa com vivacidade, charmosa, divertida, prática e interessante. Alguém que está sempre no centro das atenções mas que não deixa que isso lhe suba à cabeça. Também é vista como um a amiga delicada e compreensiva, sempre disposta a animar e ajudar aqueles que a rodeiam." ....ja leram em algum lado? lol lol

BDGBDB disse...

Beeem! .... já nem vale a pena dizer o q deu o meu! 5, tens a certeza q isto está a funcionar?
huuuummm .....
3

BDGBDB disse...

Bingo! tb sou igual a todas vós!A convivência entre nós tem-nos transformado em clones emocionais umas das outras...ainda bem que sou a 2...quando chegar à 9...já irá com alguma deformação clónica.
OH GJ5 que raio de teste tu arranjaste? Deixo aqui mensagem para todas aquelas que entrem a seguir: " malta! Não vale a pena terem trabalho a responder às questões...aqui vai o resultado standartizado para todos os que lerem este blogue:
Os outros vêem-na como sendo uma pessoa com vivacidade, charmosa, divertida, prática e interessante. Alguém que está sempre no centro das atenções mas que não deixa que isso lhe suba à cabeça. Também é vista como um a amiga delicada e compreensiva, sempre disposta a animar e ajudar aqueles que a rodeiam."
gj2

BDGBDB disse...

O meu resultado é...
"Os outros vêem-na como alguém sensato, cauteloso, cuidadoso, prático, inteligente, dotado ou talentoso, mas modesto. Não é uma pessoa que faça amigos muito facilmente, mas é extremamente leal quando os tem e espera o mesmo em troca. Aqueles que têm a chance de a conhecer melhor perceberão que é preciso muito para abalar a confiança que tem nos seus amigos mas consciencializarão também que, se quebrarem a confiança que depositou, vai ser necessário muito tempo para que a possam ganhar novamente"
E tenho a dizer que concordo plenamente. 4