Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

estranho acontecimento

Não...não vou ainda falar da minha ida ao Passerele na noite anterior...falarei numa proxima vez...
Vou descrever algo estranho que me aconteceu esta tarde quando saía do trabalho...ia eu a caminhar para o meu carro...a fumar o meu quarto e ultimo cigarro do dia (sim, porque eu tenho regras!)... à medida que me aproximo do meu carro, vejo algo cor de laranja a esvoaçar no puxador da porta. Quando chego perto vejo, para meu grande espanto, um ramo de flores laranjas, acabadas de colher. Olho para elas...olho à volta...olho novamente para elas e retiro-as...Observo-as...Seriam para mim? ou para alguém que as regeitou e as largou ali?
Aos poucos, os meus tipicos medos começam a invadir o meu pensamento..."e se elas tivessem veneno no caule?" (e eu já as estava a agarrar)
" E se de repente elas me cuspissem um veneno e me cegassem?
" E se eu as levasse comigo e quando eu fosse a conduzir...de repente se tornassem numa nova modalidade do carjacking...tipo flowerjacking?????"
Fiquei aterrorizada...dei a volta ao carro e mandei-as para o chão...meti-me dentro do carro e arranquei rapidamente...olhando sempre pelo retrovisor, não fossem as gaijas virem agarradas à traseira do carro.
Quando cheguei a casa e me senti em segurança pensei: " E se um desconhecido...de repente te oferecer flores...isso é impulso(e)"
GJ2

2 comentários:

BDGBDB disse...

Mistéeeeerio!!!!
Nunca me passaria nada pela cabeça tão aterrador. eu apostaria mais, a)num admirador secreto; b) alguém que não as quis e deixou no 1º carro q encontrou.
Mas faltam alguns pormenores: era um arranjo de florista ou ou simples molho campestre?
3

BDGBDB disse...

Eu confesso que me passariam logo esses pensamentos pela cabeça..e mais...tremeria de medo a rodar a chave na ignição..eheheh

Será que hoje tiveste de novo florezinhas??...:P

gj5