Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

Que excitação...

Pois é tomei-lhe o gosto, agora não quero outra coisa. Parece que afinal só me falta mesmo plantar uma árvore, porque já cumpri a minha obrigação, já bloguei...
E estou memso a gstar, é uma sensação, é como se fosse uma sensação, sei lá de absorção, é assim uma coisa especial, não sei, só vos digo que estou realizada, já atingi este patamar.
Ass.gaija nº 1.
No outro comentário esqueci-me de assinar, mas nem era preciso, pois não, com tanta excitação vocês perceberam logo.

2 comentários:

BDGBDB disse...

És um espectáculo, gaija 01!!

Tens mesmo jeito!!!

05

BDGBDB disse...

gaijas2008Dááá-lhe gáááz...gaija1!!!
é semprábrir...contigo agora, é vermos os post´S a cair que nem melros envenenados!

gaija2