Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

A minha primeira vez

Não podia de deixar partilhar a minha primeira vez...
na próxima quarta (dia 12)...vou a um bar de Striptease...tou tão nervosa...como será?
Ainda ontém estava a falar com uma amiga minha, que tem a idade da minha mãe, e comentei com algum pudor este acontecimento...ao que ouvi prontamente " Eu já fui!"
Depois comentei com outras duas amigas (daquelas que nós achamos que são puritanas)...que me responderam também que já tinham ido...
Dei comigo a pensar " Tu és mesmo uma pacóvia! já toda a gente foi...menos tu!"
Serei a unica virgem no mundo????? (falo de uma ida a um local deste,cuméobvio!)

Ass. Gaija 02

2 comentários:

BDGBDB disse...

É tão bom ser virgem! qq coisinha serve. É sinal de que ainda temos coisas novas para experimentar, fazer, gozar (ou não...), .... e todas as idades são boas!
Aproveita!
3

BDGBDB disse...

Eu a uma casa exclusiva de strip tease, nunca fui. Mas já fui a bares onde havia shows de strip.. Confesso que não acho muita piada.....

Mas estamos ansiosas pelo teu relato!!

ass. gaija 5