Um grupo de gaijas que partilha as suas aventuras, desventuras, traumas, alegrias, sonhos, depressões, desejos, angustias, receitas, ideias, conhecimentos, desabafos, enfim, basicamente o que nos apetecer!! Gaija 01 Gaija 02 Gaija 03 Gaija 04 Gaija 05 GAija 06 Gaija 08 Gaija 09

EU a estranha

"Estranha em mim"...não vi o filme. Mas esta expressão descreve muitas vezes como me sinto...como se não me conhecesse, se não me identificasse com o EU que sai de mim...
Choro sem achar o motivo...entristeço sem perceber a razão e de repente vejo-me num fosso de onde me é dificil sair. E penso...penso que não existe razão aparente para este sentimento...que tenho uma vida boa...dois lindos filhos que adoro...um marido que amo. E pergunto: porquê?
Mas da forma estranha que vem...da mesma forma vai...e no momento seguinte já me sinto uma mulher feliz e (quase) realizada. Basta um gesto de carinho por parte de alguém...alguém que me demonstre que está a perceber a minha dor...alguém que me diga que gosta de mim...alguém que no fundo... me aceite como eu sou!
Quem é esta estranha que muitas vezes "habita" em mim?
GJ2

3 comentários:

BDGBDB disse...

Hum, .... nada q os "copos" mais frequentes connosco n�o resolvam.
E para al�m disso, .... pq n�o te dedicas a um hobbie qq, uma actividade desportiva, ... qq coisa que te permita reservar semanalmente uns momentos s� teus - o teu espa�o, o teu tempo, a tua alma. QQ coisa q gostes.
Eu apostava numa actividade f�sica.
;-)
E depois nosotras estamos sp aqui.
3

BDGBDB disse...

Essa estranha deve ser amiga da estranha que por vezes se apodera de mim...é uma sensação muito angustiante quando sentimos que estamos a pensar, agir e reagir de uma forma que não nos é familiar, que não 'somos nós'...Encontrar soluções para combater isso, não é fácil..Acho que o caminho é mesmo conversarmos com alguem que saiba ouvir...nos ajude a descobrir a origem e a descontruir este mau estar...

gj5

BDGBDB disse...

pois parece que a estranha2 é amiga da estranha5...por isso amiga...podes sempre contar comigo para descontruir (destruir) esse mau sentir...
obrigada amiga3...obrigada amigas(1 a 9) por existirem na minha vida e na vida da minha estranha...

ass:gaija2 e estranha2